Agradecimento // Feira de São Pedro 2016 Promotorres EM

Agradecimento // Feira de São Pedro 2016

A Feira de S. Pedro realiza-se desde 1293, à data Feira da Vila de Torres Vedras, sendo atualmente uma das principais feiras generalistas do país.

Esta longevidade só é possível, pela persistência e pelo empreendedorismo de todos os envolvidos.

Torna-se por isso essencial um agradecimento da nossa parte.

Um agradecimento às empresas expositoras, de restauração (Restaurantes e Bares), de divertimentos, aos feirantes tradicionais e às associações responsáveis pelas Tasquinhas, não só por estarem presentes mas também por continuarem a acreditar no evento, dando-lhe novas dinâmicas.

Agradecemos também às associações do concelho presentes na Área Social e às Escolas presentes.

E a Feira também se faz de animação musical e itinerante… um agradecimento às bandas e artistas que atuaram na zona de animação e às empresas e associações que animaram todo o recinto

Igual agradecimento à CVR Lisboa, à Associação dos Agricultores do Concelho de Torres Vedras, produtores, empresas e associações envolvidas na realização da 1.ª edição do evento Vinho nas Linhas, dois “produtos” (vinho e Linhas de Torres Vedras) que tanto e tão bem nos caracterizam e definem.

Obrigado também a todos os que colaboraram na realização da exposição 40 Anos de Poder Local Democrático – 1976-2016 - Fotobiografia de Torres Vedras.

Agradecimento à comunicação social local pela cobertura e divulgação do evento.

E para que todos os visitantes tenham sido bem acolhidos e para que tudo tenha decorrido dentro da normalidade, obrigado à PSP, aos Bombeiros Voluntários, à Cruz Vermelha e à Proteção Civil de Torres Vedras.

Um agradecimento  particular aos trabalhadores da Promotorres EM e da Câmara Municipal, mas também aos jovens assistentes que, em conjunto, colocaram esta feira de pé e fizeram da mesma um sucesso.

Por último, obrigado a todos os torrienses que tão bem souberam acolher e obrigado aos mais de 216.000 visitantes da edição 2016 da Feira de S. Pedro.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras

Carlos Bernardes

 

O presidente do Conselho de Administração da Promotorres EM

César Costa