https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Júlia Tapordei: Rainha das Vindimas 2018 Promotorres EM

Júlia Tapordei: Rainha das Vindimas 2018

Foi na noite passada, 11 de novembro, feriado municipal no nosso concelho, que o pav. Multiusos se encheu de público para apoiar as 13 candidatas ao título de Rainha das Vindimas 2018, do concelho de Torres Vedras.

Numa noite com muito calor humano, onde os tachos e as panelas das tasquinhas presentes nas Festas da Cidade se fizeram ouvir de forma significativa (em jeito de apoio às finalistas), foram entregues os seguintes prémios - na respetiva ordem:

- Prémio Juventude: Laura Eidan // freguesia da Ventosa
- Prémio Simpatia: Maria Ezequiel // freguesia da Ponte do Rol
- Prémio Fotografia: Mariana Gomes // freguesia de Sta. Maria, S. Pedro e Matacães
- Prémio Popularidade: Maria Ezequiel // freguesia da Ponte do Rol
- Prémio Criatividade: Laura Eidan // freguesia da Ventosa
- 2ª Dama de Honor: Leonor Monteiro // freguesia do Maxial e Monte Redondo
- 1ª Dama de Honor: Mariana Gomes // freguesia de Sta. Maria, S. Pedro e Matacães

A animação do espetáculo esteve a cargo das Escolas de Dança FLUi e MPT, do acordeão de Rodrigo Maurício, do dj João Reis, do violino de Ricardo Maciel e do grupo Fado a Copo.
A original apresentação foi feita por Vânia Bizarro e Francisco Malhado.
Os penteados feitos por Corte à la Carte (Cláudia Gil) e a maquilhagem a cargo de Eliane Guerra.
A produção técnica coube à PTE (Miguel Portela).

O júri, composto por: Fernando Miguel (jornal Badaladas), António Peres (Radioeste), Mia Relógio (blogger de moda e lifestyle), Marta Lee (costumizadora da marca Levi's) e Andreia Lobato (estilista), elegeu como Rainha das Vindimas do concelho de Torres Vedras: Júlia Tapordei, da freguesia de A dos Cunhados e Maceira.

Parabéns a todas as participantes em mais uma edição do Festival das Vindimas, indubitavelmente parte da tradição do nosso concelho.
Até para o ano!