https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Setembro, é mês de aniversário do Mercado Municipal de Torres Vedras! Promotorres EM

Setembro, é mês de aniversário do Mercado Municipal de Torres Vedras!

No próximo mês de setembro, o Mercado Municipal de Torres Vedras, comemora 9 anos de vida, no novo edifício, sob o mote "Mercado +verde, Mercado +feliz!"

Para assinalar a data, durante todo o mês, aos fins de semana, haverá música ao vivo - a cargo dos Rufos&Roncos, dos Rufinhos e dos acordeões do Ricardo e João Abreu.
Haverá também exibições de dança - a cargo da MPT, e muitas outras iniciativas.

No Mini Mercado, espaço infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras, decorrerão ateliês para a infância, sempre, com muita criatividade.

No dia 14, às 11h30, haverá workshop de confeção de carapau, a cargo da Chef Patrícia Borges, numa parceria Mercado Municipal de Torres Vedras e Docapesca.
Inscreva-se aqui: inscrição gratuita

Este espaço comercial terá ainda, patente, uma exposição de sacos elaborados por participantes do Clube Sénior do concelho.
São mais de 200 trabalhos, realizados sob o propósito "Sustentabilidade" e, consequentemente, decorados recorrendo a materiais de artes plásticas, textêis e material de desperdício.

Poderá ainda ganhar um ECO Éme [mascote do Mercado Municipal de Torres Vedras], bastando para o efeito completar o cartão da campanha com os respetivos autocolantes, atribuídos nas compras que efetuar durante o mês de setembro.
Consulte o regulamento aqui.

A decorrer também, todos os fins de semana, estrão ainda Feiras de Artesanato, no piso 1 do edifício.

O aniversário é do Mercado Municipal de Torres Vedras mas, este só se comemora com a habitual e melhor companhia... a sua... no coração da cidade!