https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Cacifos CTT instalados no Mercado Municipal Promotorres EM

Cacifos CTT instalados no Mercado Municipal

cacifos ctt - mercado municipal torres vedras -1

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a Promotorres E.M., instalaram um Cacifo público de 33 posições no Mercado Municipal de Torres Vedras. Com esta parceria, os CTT reforçam a sua presença como parceiro estratégico e fortalecem a relação com empresas e clientes, possibilitando estas ofertas inovadoras em várias regiões do país. Para a Promotorres E.M., trata-se de dotar o Mercado Municipal de Torres Vedras com mais um equipamento, diferenciador, prestando um novo serviço aos cidadãos em geral, permitindo assim atrair mais e novos clientes ao Mercado Municipal.

Os Cacifos CTT são a solução que permite a receção das compras online num horário mais alargado, sem necessidade de o cliente CTT apresentar qualquer documento para levantamento ou contacto com outras pessoas. Desta forma, os CTT garantem total segurança e privacidade na receção, uma vez que o acesso ao Cacifo é exclusivo ao destinatário.

Esta solução permite a receção de encomendas de vários formatos, uma vez que disponibiliza compartimentos de vários tamanhos, que permitem receber encomendas até 20 quilos e são também um canal alternativo, num contexto de acelerado crescimento do e-commerce.