https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Feira de Viaturas Usadas em Torres Vedras de 1 a 10 de dezembro Promotorres EM

Feira de Viaturas Usadas em Torres Vedras de 1 a 10 de dezembro

A Feira de Viaturas Usadas está de volta a Torres Vedras para mais uma edição, que promete oferecer aos visitantes ótimas oportunidades de negócio e de encontrar o presente ideal para surpreender a família, neste Natal.

De 1 a 10 de dezembro, das 10h00 às 20h00, a Expotorres em Torres Vedras irá receber mais de 200 veículos usados em excelente estado de conservação, disponíveis a preços imperdíveis. Os visitantes terão a oportunidade de explorar uma ampla variedade de opções apresentadas pelos 9 concessionários participantes.

Além da vasta seleção de veículos, a Feira de Viaturas Usadas oferecerá entretenimento para toda a família. No dia 3 de dezembro, das 15h00 às 16h30, o grupo Torres Bombos realizará uma apresentação musical, seguido pela apresentação dos Gaiteiros da Freiria no dia 10 de dezembro, das 15h00 às 16h30.

Esta é uma oportunidade única para quem procura um carro ideal ou o presente perfeito para esta época festiva. Não perca a oportunidade de visitar a Feira de Viaturas Usadas e explorar as diversas opções disponíveis a preços competitivos.

 

Concessionários Presentes:

- Carby
- Carcentury 
- Carsgarage 
- Carsport  
- LutaCar 
- Ramalhal Car 
- Segmentúnico 
- SobralCar 
- Tina Automóveis