A Promotorres E.M., empresa municipal de Torres Vedras, está a recrutar um(a) administrativo(a) para o departamento Administrativo e Financeiro – Área de Contratação Pública.
Perfil pretendido:
- Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Formação técnica em contratação pública;
- Experiência mínima de 1 ano na área de Contratação Pública;
- Experiência em ERP Primavera (efetuar lançamentos contabilísticos no ERP Primavera, controle de orçamento de custos da empresa);
- Bons conhecimentos de MsOffice.
Competências:
- Elevado sentido de responsabilidade e atenção ao detalhe;
- Boa capacidade para trabalhar em equipa;
- Boa gestão de tempo, planeamento e organização;
- Elevado compromisso para com o serviço;
- Proatividade.
Oferecemos:
- Trabalho a tempo inteiro;
- Remuneração adequada à função;
- Seguro de saúde.
Se se sente motivado(a) para a função, poderá candidatar-se até ao dia 24 de abril, enviando o seu CV através do e-mail recursos.humanos@promotorres.pt, com o assunto: Assistente técnico(a) - contratação.