Carnaval de Torres 2014 com “Atitude Positiva" Promotorres EM

Carnaval de Torres 2014 com “Atitude Positiva"

AÇÕES DE INFORMAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO EM ESCOLAS DO CONCELHO

A Organização do Carnaval de Torres estabeleceu uma parceria com o Académico de Torres Vedras (ATV), no âmbito do projeto “Atitude Positiva”, pela qual cerca de 500 alunos de várias escolas do concelho poderão participar em ações de informação e sensibilização acerca da prevenção do consumo de álcool. A iniciativa arranca já esta semana.

O projeto “Atitude Positiva” visa criar condições favoráveis para a adoção de comportamentos saudáveis alternativos, seja pela informação e divulgação de oportunidades ou pela formação dos agentes na utilização de determinadas ferramentas. O projeto surgiu como resposta a necessidades identificadas pelas escolas que o integram.

Dado que o Carnaval é tempo de festa, sobretudo em Torres Vedras, e porque se pretende que todos se divirtam e saibam divertir, sem excessos, esta parceria estabelecida assume, nesta altura, particular significado.

Cada participante nestas ações de informação e sensibilização receberá um crachá alusivo ao Carnaval de Torres, com a seguinte mensagem: “Eu tenho uma atitude positiva!”.

O Carnaval de Torres Vedras 2014 decorrerá de 28 de fevereiro a 5 de março.
Contamos consigo!



[Gabinete Comunicação CMTV]