6ª edição da Feira da Saúde 2014 Promotorres EM

6ª edição da Feira da Saúde 2014

11 Fev 14 | »

A Câmara Municipal de Torres Vedras e a Promotorres EM vão realizar a 6ª edição da Feira da Saúde, mostra de serviços de saúde e bem-estar, de 4 a 6 de abril, no pavilhão multiusos da Expotorres, em Torres Vedras.

Pretende-se com o evento esclarecer a comunidade sobre a importância dos determinantes de saúde no bem-estar da população e fomentar a qualidade de vida dos munícipes, através da promoção da saúde e prevenção da doença.

As entidades interessadas em participar poderão fazer as suas inscrições de 1 de fevereiro a 14 de março através do anexo B das normas de funcionamento disponíveis no sítio da Câmara Municipal de Torres Vedras www.cm-tvedras.pt, no balcão de Relações Públicas do município ou na Promotorres (edif. Mercado Municipal de Torres Vedras, Av. Tenente Coronel João Luis de Moura - Loja A, Cave - traseiras)

As entidades públicas e sem fins lucrativos deverão remeter a sua inscrição para a Câmara Municipal de Torres Vedras, pelo email: sandracolaco@cm-tvedras.pt
Asentidades privadas deverão remeter a sua inscrição para a Promotorres, pelo email: geral@promotorres.pt

Para mais esclarecimentos poderão contatar a Câmara Municipal através do tel. 261 320 755 ou a Promotorres através do tel. 261 094 746.


normas de funcionamento 2014
Programa 2014