https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Agradecimento Promotorres EM

Agradecimento

Agradecimento CTorres 014

A Câmara Municipal de Torres Vedras e a Promotorres EM vêm publicamente agradecer a todos aqueles que participaram ou de alguma forma colaboraram no enorme sucesso do Carnaval de Torres.

Agradecemos, nomeadamente, a toda a comunidade educativa, aos grupos de mascarados, às bandas filarmónicas, às associações carnavalescas, à Real Confraria do Carnaval de Torres e aos Reis do Carnaval, pelo contributo inestimável que sempre têm dado para o êxito desta festa.

Agradecimento extensível à comunicação social em geral e muito particularmente à TVI, à SIC, à RTP e ao Correio da Manhã TV, como também à Agência Lusa, pela excelente cobertura mediática do “Carnaval Mais Português de Portugal”.

Somos agradecidos, pela forma entusiástica como fomos recebidos na Câmara Municipal de Lisboa, pelo Senhor Presidente António Costa.

Um agradecimento público pelo excelente trabalho efetuado pela PSP, pelos Bombeiros, pela Cruz Vermelha e pelo Setor de Higiene Pública da Câmara Municipal.

Por último, agradecemos às instituições, às empresas e aos empresários, como também às famílias e a cada um dos Torrienses por fazerem ou tolerarem a festa e pelo excelente acolhimento que dão aos milhares de pessoas que nos visitam nestes dias de Carnaval.

 

O Presidente da Câmara Municipal

Carlos Manuel Soares Miguel

 

O Presidente do Conselho de Administração da Promotorres, EM

António José Esteveira