https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Abril, mês da prevenção aos maus tratos na infância Promotorres EM

Abril, mês da prevenção aos maus tratos na infância

O Mercado Municipal de Torres Vedras, a Promotorres E.M. e a CPCJ Torres Vedras uniram-se para sensibilizar a população para os maus tratos na infância.
Assim, durante todo o mês de abril, o garrafão da Praça Sr.Vinho no Mercado Municipal de Torres Vedras enche-se de azul para assinalar esta data.

"Serei o que me deres... que seja 𝒶𝓂ℴ𝓇"

A CPCJ de Torres Vedras juntamente com a PSP e a GNR locais realizaram ontem uma ação intitulada como "Mini Polícias" para sensibilizar a população para a prevenção dos maus tratos na infância. Esta resulta de uma parceria com a Promotorres, no âmbito da campanha "abril, mês da prevenção dos maus tratos na infância" e da campanha laço azul, às quais o Mercado Municipal de Torres Vedras se aliou, pintando-se de azul através do garrafão "Srº. Vinho", obra de Joana Vasconcelos. 

O Mercado Municipal de Torres Vedras abriu, mais uma vez, portas a esta iniciativa e recebeu dezenas de "Mini Polícias" para reforçarem a campanha envolvente.