https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 2ª edição da Caminhada do Mercado Municipal de Torres Vedras - Trilho dos Dinossauros Promotorres EM

2ª edição da Caminhada do Mercado Municipal de Torres Vedras - Trilho dos Dinossauros

Pelo segundo ano consecutivo, o Mercado Municipal de Torres Vedras realiza a sua caminhada anual, que ocorrerá no próximo dia 14 de maio. Este evento de promoção da saúde e bem-estar tem como tema o "Trilho dos Dinossauros" e está destinado a todos os interessados em passar momentos únicos, em praticar atividade física e conhecer as paisagens do concelho de Torres Vedras.

A caminhada “Caminhe com o Mercado Municipal no coração", terá início às 9h00 no Mercado Municipal e passará pelos Cucos e área circundante, proporcionando aos participantes um percurso desafiante e ao mesmo tempo muito agradável, através da natureza. Para aquecimento antes da partida, contaremos com a participação do estúdio E-fit Torres Vedras, que proporcionará uma sessão dinâmica e energética.

Após a caminhada, a Fisiotorres estará presente para oferecer massagens de relaxamento aos participantes, visando um momento de tranquilidade e repouso dos músculos.

Para garantir um evento seguro e com apoio técnico adequado, a caminhada conta com o suporte do Académico de Torres Vedras (ATV), uma instituição que se tem destacado pela sua competência e dedicação ao desporto na região.

As inscrições para este evento são limitadas e, por isso, não perca tempo e garanta já a sua participação. Este evento é uma excelente oportunidade para promover a prática de atividades físicas e hábitos de vida saudáveis, contribuindo para o bem-estar de todos os participantes.

A caminhada do Mercado Municipal de Torres Vedras – Trilho dos Dinossauros - é uma iniciativa imperdível para quem deseja desfrutar de um dia agradável em contato com a natureza, com o propósito de cultivar um estilo de vida saudável e ativo. Venha fazer parte deste evento único e especial. Junte-se a nós para vivermos momentos memoráveis.

Dia 14 de maio, caminhe com o Mercado Municipal no coração!