https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Caminhada Anual do Mercado Municipal de Torres Vedras – “Rota dos Dinossauros” Promotorres EM

Caminhada Anual do Mercado Municipal de Torres Vedras – “Rota dos Dinossauros”

 



Pelo segundo ano consecutivo, a Promotorres e o Mercado Municipal de Torres Vedras realizaram a caminhada anual “Caminhe com o Mercado Municipal no Coração”, no passado dia 14 de maio.
O evento foi um verdadeiro sucesso, esgotando inscrições com 61 participantes, que se aventuraram pelo "Trilho dos Dinossauros", percorrendo as paisagens naturais dos Cucos e áreas circundantes.

Durante a caminhada, os participantes puderam desfrutar de um percurso desafiante e ao mesmo tempo muito agradável, em contato direto com a natureza. Antes da partida, o estúdio E-fit Torres Vedras proporcionou um aquecimento dinâmico e energético, de forma a preparar os caminhantes para o percurso.

O evento contou também com o apoio técnico do Académico de Torres Vedras (ATV), uma instituição reconhecida pela sua competência e dedicação ao desporto na região. A presença do ATV garantiu um evento seguro, contribuindo para o sucesso da caminhada.

Ao longo do percurso, os caminhantes foram surpreendidos por um posto de abastecimento, onde puderam degustar os deliciosos pasteis de feijão e produtos frescos do Mercado Municipal de Torres Vedras. Além disso, a água oficial da caminhada “Águas do Vimeiro” garantiu a hidratação de todos os participantes ao longo do trajeto.

Após a conclusão da caminhada, a Fisiotorres proporcionou massagens de relaxamento muscular aos participantes.

A caminhada do Mercado Municipal de Torres Vedras - Trilho dos Dinossauros - foi uma oportunidade única de promover um estilo de vida saudável e ativo, explorando as maravilhas naturais da região.

Fique atento às nossas próximas iniciativas e junte-se ao Mercado Municipal de Torres Vedras.