https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 A Promotorres E.M. assinalou o Dia Mundial da Criança com a iniciativa “Condutores de Palmo e Meio” Promotorres EM

A Promotorres E.M. assinalou o Dia Mundial da Criança com a iniciativa “Condutores de Palmo e Meio”


A Promotorres E.M., em comemoração do Dia Mundial da Criança, desafiou a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Câmara Municipal de Torres Vedras para a organização da atividade “Condutores de Palmo e Meio”, na Praça Sr.Vinho do Mercado Municipal de Torres Vedras.

Esta iniciativa contou com a presença de centenas de crianças de escolas do município, que teve como principal objetivo proporcionar momentos de diversão e aprendizagem para os mais pequenos, ao mesmo tempo que foi promovia a consciencialização sobre segurança rodoviária e mobilidade. A atividade contou com a colaboração dos agentes de fiscalização de estacionamento da Mobilidade e da PSP, que auxiliaram no ensino de boas práticas de condução, visando criar exemplos positivos para os futuros condutores do município.

Durante a atividade, as crianças tiveram a oportunidade de experimentar as famosas “Mini Agostinhas" e carros de pedais, conquistando assim a sua primeira carta de condução como forma de parabeniza-los pelos conhecimentos adquiridos e pela demonstração de boas práticas no trânsito.

Esta iniciativa reforça o compromisso da Promotorres E.M na regulação de estacionamento, além de promover a integração entre diferentes entidades, visando o bem-estar e o desenvolvimento, a saúde e hábitos saudáveis das crianças.