https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Arraial no Mercado Municipal de Torres Vedras Promotorres EM

Arraial no Mercado Municipal de Torres Vedras



Pelo segundo ano consecutivo, a Promotores E.M. organizou no passado dia 7 de junho, o arraial anual do Mercado Municipal de Torres Vedras, em comemoração aos Santos Populares. A praça Sr. Vinho do Mercado Municipal foi palco deste evento que prometeu uma noite muito animada, repleta de petiscos, música, os típicos manjericos e uma quermesse dinamizada pela Associação de Apoio Quatro Corações de Torres Vedras.

O arraial, que teve início às 19h00 e se estendeu até à 1h00, ofereceu ao público, através dos operadores do Mercado Municipal de Torres Vedras, a oportunidade de saborear os tradicionais petiscos característicos desta festividade, desde sardinhas assadas, bifanas/sandes do cozido ao caldo verde e doces típicos até aos pratos mais saudáveis como caril de legumes.

A partir das 21h00, a animação tomou conta do evento com a presença de Ivo Electrónico no palco da Praça Sr. Vinho.

Este arraial foi uma excelente oportunidade para reunir amigos, familiares e toda a comunidade numa noite divertida e culturalmente rica, no coração da cidade.

Vídeo completo do arraial aqui