https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Exposição "Uma Jornada de Arte Terapia" no Mercado Municipal de Torres Vedras Promotorres EM

Exposição "Uma Jornada de Arte Terapia" no Mercado Municipal de Torres Vedras



De 17 a 22 de outubro, a Galeria do Mercado Municipal de Torres Vedras abre portas à exposição "Uma Jornada de Arte Terapia", que explora as obras elaboradas pelos municípes do Gabinete de Apoio à Deficiência Visual, no âmbito do atelier de Arte-Terapia. 
Esta exposição está integrada no programa da 10ª Semana da Visão e nas comemorações do 10º aniversário de abertura do Gabinete de Apoio à Deficiência Visual. 

Exposição "Uma Jornada de Arte Terapia" na Galeria do Mercado Municipal de Torres Vedras

Até 22 de outubro, o Mercado Municipal de Torres Vedras recebe a exposição "Uma Jornada de Arte Terapia". Esta exposição é uma exploração das obras elaboradas pelos utentes do Gabinete de Apoio à Deficiência Visual no âmbito do atelier de Arte-Terapia. A iniciativa integra as comemorações do 10º aniversário do Gabinete de Apoio à Deficiência Visual, da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Na inauguração, estiveram presentes a vereadora Ana Umbelino, o presidente do Conselho de Administração da Promotorres E.M., Rui Penetra, a Terapeuta do Gabinete de Apoio à Deficiência Visual, Vanda Santos e os utentes/autores da exposição.

Ana Umbelino, enfatizou a importância desta exposição como uma oportunidade para dar visibilidade a pessoas que muitas vezes se sentem invisíveis, demonstrando o compromisso contínuo do município na inclusão e bem-estar destes utentes.

Rui Penetra, expressou que o Mercado Municipal de Torres Vedras é um espaço aberto à comunidade, dedicado ao enriquecimento cultural, partilha de conhecimentos e encontro entre gerações.

A exposição "Uma Jornada de Arte Terapia" é uma experiência única que promove a conexão entre arte, a terapia e a comunidade.


Não perca a oportunidade de explorar as obras inspiradoras e participar nesta jornada de autodescoberta e cura.