https://www.high-endrolex.com/41 https://www.high-endrolex.com/41 Dia Mundial do Enoturismo foi assinalado em Torres Vedras com uma prova de vinhos Promotorres EM

Dia Mundial do Enoturismo foi assinalado em Torres Vedras com uma prova de vinhos

Imagem da prova de vinhos

O Dia Mundial do Enoturismo (12 de novembro) foi este ano assinalado pela Câmara Municipal com uma prova de vinhos de Torres Vedras orientada pela enóloga Inês Bento, a qual se realizou ao final da tarde desse dia, no Mercado Municipal.

Após a realização dessa prova, procedeu-se à entrega de diplomas a alunos que participaram na 4.ª edição do curso de escanção de vinhos da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (escola do Turismo de Portugal).

Marcaram presença na atividade o presidente e a vogal do Conselho de Administração da Promotorres E.M., Rui Penetra e Sandra Pedro, respetivamente, bem como a vereadora do Turismo da Câmara Municipal, Dulcineia Ramos, a par de vários produtores de vinho e agentes enoturísticos do Concelho. No momento de entrega de diplomas estiveram também presentes o diretor da referida escola, Daniel Pinto, a coordenadora da formação executiva da mesma, Marta Marques, o enólogo e formador, Miguel Móteo, e o formador, João Dinis.